Vitaelife Pharma Vitamin D3 – opiniões e preço

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Oi, amigos!

Você tem certeza de obter quantidade suficiente de vitamina D?

Como determinar por que precisamos dele, e por isso é tão importante que queremos saber?

Além disso, vou dizer-lhe que é extremamente importante saber, especialmente no outono e inverno!

Por quê?

Leia, a informação vai ser interessante, informativo e prático!

Neste artigo, você vai aprender:

A vitamina D – “vitamina do sol”

Essa chamada de vitamina D, que rebitada a atenção dos cientistas.

O número de estudos que foram dedicados a esta vitamina, há muito tempo ultrapassou 30 mil.

Esta substância é oficialmente declarada uma droga, que pode melhorar significativamente a qualidade de vida e contribuir para a sua longevidade.

O que é a vitamina D 3?

Vitamina D (calciferol) é um lipossolúveis duas formas principais: ergocalciferol (vitamina D2) e o colecalciferol (vitamina D3)

.

No entanto, ambas as formas são muito semelhantes em ação, e no futuro nós não vamos separá-los, mas tomar suplementos vitamínicos, certifique-se de escolher a forma natural mais ativa de Vitamin D3 !!!!

Infelizmente, dado o fato de que a maioria de nós lendo estas linhas que não vivem nos países do Sul picantes, e que “verão” que chamamos com a força de 30 dias, muito quente e ensolarado (e – no melhor dos casos !), para falar aqui de uma quantidade suficiente de vitamina D no corpo de uma pessoa média não é necessário em tudo …

Mas, esta vitamina é muito importante!

Esta vitamina é uma missão honrosa.

Como você pode não verificar por si mesmo pessoalmente tais promessas fascinantes, verdade, amigos?

Isso é o que eu estava fazendo no momento, e muito cuidadosamente estudado tudo o que diz respeito a esta vitamina.

E descobriram que a vitamina D significativamente capaz de melhorar o desempenho de quase todos os órgãos do corpo !!!

Soa como uma panacéia!

pesquisadores americanos assegurar que quando você frio precisa levar não só a vitamina C, mas também a vitamina D!

cientistas ingleses assegurar-nos de que, sem o suficiente desta vitamina no organismo é quase impossível de curar a doença cardiovascular.

Especialistas da Coreia do Sul tratados com sucesso com vitamina D miopia.

Os cientistas dos Estados Unidos da América, literalmente, “matou” o mundo os resultados de suas pesquisas, a essência do que se resumia ao seguinte: forma física de uma pessoa depende da quantidade deste “material solar” no sangue , ou seja, quanto mais ficamos, mais magro e mais alegre tornou.

Foi depois dessa pesquisa mais e mais cientistas começaram a identificar o hormônio da vitamina D, o que, de fato, sua estrutura era muito semelhante à estrutura do hormônio testosterona (que, aliás, é responsável pela queima de gordura corporal e ganhar músculo !).

Os cientistas ao redor do mundo estão em solidariedade na sua opinião comum de que esta vitamina é capaz de dar uma poderosa proteção contra o câncer.

Em mulheres com níveis normais de vitamina D no sangue parecem muito menos frequência tumores malignos da mama e ovários.

Além disso, qualquer ginecologista experiente e urologista sabe que sem o suficiente desta vitamina no organismo é difícil contar com a saúde do sistema reprodutivo.

Muitos estudos mostram que a vitamina D regula o metabolismo de cálcio e fósforo no organismo, promove a mineralização óssea, efeito sobre o metabolismo de carboidratos, colesterol e um sistema cardiovascular saudável, e também promove a prevenção do câncer poderosa de raquitismo nas crianças, afasta a depressão e maus pensamentos e até mesmo ajuda a eliminar as causas de perda de cabelo!

Fontes de vitamina D

A luz solar afeta a nossa pele produz esta vitamina, alimentos que contêm vitamina D, e preparações especiais de vitamina -. Aqui estão três fontes pelas quais podemos garantir que você fornecer seu corpo a parcela necessária

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O que devo fazer?

Aqui nós vir em auxílio dos maravilhosos chamados “produtos farmacêuticos” desta vitamina.

Isto é, o melhor (e razoável) solução seria uma combinação destas três fontes:

  1. ficar ao sol,
  2. alimentos que contenham vitamina D
  3. vitamina que você pode comprar.

Se você fizer isso, se preocupar com a sua saúde e se preocupar com o mau humor e envelhecimento prematuro certamente não tem que!

As razões pelas quais nós não temos quantidade suficiente de vitamina D

88% da população mundial está passando por uma escassez significativa de vitamina presente!

Como assim?

Na verdade, está provado que apenas 30 minutos no sol, realizada das 10 às 3 PM três vezes por semana é o suficiente para a reposição de vitamina D no corpo!

Sim. Mas o uso de protetor solar com apenas um FPS 8 neutraliza quase completamente a sua produção! E ficar na sombra “come” 60% suposto obter energia solar!

Além disso, mesmo os habitantes dos países do sul, onde o sol brilha 365 dias fora de 365, muitas vezes registra a falta de vitamina D!

Muitos deles não são que simplesmente não usar protetor solar, muitos deles de tal não ter sequer ouvido falar devido ao fato de que nós não vivemos em países desenvolvidos, como nós, e apenas muito pobre.

Mais – mais …

Em adição ao uso de protecção solar, a produção de vitamina D reduz o:

  1. A frequente ausência de luz solar.
  2. Idade (com a idade nossa pele não é tão capaz de produzir esta vitamina, como em sua juventude, infelizmente …).
  3. época do ano (outono, inverno é apenas um desastre nesse sentido).
  4. Pele escura (pele escura produz muito menos vitamina D).
  5. doença subjacente do corpo.
  6. O uso freqüente de chá e café.

O quão perigoso o déficit da “vitamina do sol”?

Estudos nos dizem que a falta de vitamina D no corpo:

  • 20% aumenta o risco de fraturas ósseas,
  • 20% torna-se maior a probabilidade de doenças cardiovasculares,
  • 35% maior risco de adquirir diabetes
  • 50% – o risco de esclerose múltipla,
  • 25% acelera a incidência de Oncologia,
  • quase 100% das pessoas deficientes em vitamina D observado um estado de espírito deprimido e humor depressivo,
  • 70% das pessoas são deficientes dessa vitamina maus cabelo, unhas e pele.

100% das pessoas com quantidades insuficientes de vitamina D no organismo têm persistente fraqueza, letargia, fadiga, sonolência e baixo desempenho.

A situação é semelhante a: “Eu acordei, bebia café e já está cansado.”

dose diária de vitamina D

Quanto vitamina D deve chegarmos diariamente para ter certeza de que o nosso corpo não sofre de sua deficiência?

A dose terapêutica mais elevada para um adulto (por tratamento) – um máximo de 3000 UI e 5000 UI. Acontece que a vitamina D é administrado em dosagens mais elevadas, se o seu nível for muito baixa.

de 18 a 50 anos, a dose ideal de 600-800 UI.

Mais de 50 anos -. 800-1.000 UI por dia

As mulheres grávidas e lactantes devem obter 800-1200 UI de vitamina D por dia.

Quando doenças (má absorção de vitamina D, obesidade e aqueles que estão a tomar medicamentos a longo prazo para a epilepsia, AIDS, corticosteróides e vários agentes antifúngicos) podem necessitar de suplementação de vitamina D em doses duas a três vezes as necessidades diárias em sua idade grupo.

O Instituto de Medicina dos EUA recomenda que as crianças de 0 a 12 meses para dar 400 UI de vitamina D por dia, mais de 1 ano 600 UI.

Em qualquer caso, antes de começar a tomar vitamina D, não deixe de consultar o seu médico se você tem alguma doença, e sempre leia atentamente as instruções de uso do medicamento que você compra, como a vitamina D estão com diferentes dosagem!

O dano de overdose de vitamina D

No uso de vitamina D a principal coisa é não exagerar, aqui o princípio de “mais é melhor” não é apropriado.

Muita desta substância é capaz do mesmo impacto negativo sobre a saúde.

Quando um excesso de vitamina D pode desenvolver a calcificação das artérias, para aumentar a sua rigidez, e este, por sua vez, pode contribuir para o desenvolvimento de doenças do sistema cardiovascular, e também pode desencadear a formação de pedras nos rins.

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Mas uma overdose de vitamina D não “acontece” em um ponto, e na maioria das vezes ocorre com o consumo excessivo de vitamina presente por muito tempo – meses, ainda mais

.

Os sintomas de overdose de vitamina D

Como determinar em que corpo indica que ele estava sofrendo de hipervitaminose desta vitamina?

  1. náuseas, diarreia, constipação persistente, falta de apetite, vómitos, aumento da sede.
  2. Dificuldade em respirar, falta de ar aos esforços.
  3. A dor muscular, dores de cabeça, dor nas articulações.
  4. Cramps, febre, “salta” de pressão.
  5. Scanty urina, inflamação dos rins, sangue na urina, e a presença de de proteína e leucócitos.
  6. A enfraquecimento acentuado da imunidade, resfriados freqüentes.
  7. O aparecimento de cianose da pele.
  8. Palpitações, arritmia, pressão arterial elevada.
  9. Alargamento do fígado.
  10. Num estudo de laboratório do sangue, que revela o elevado teor de cálcio e diminuição da concentração de fósforo.

Se você suspeitar de uma overdose, o medicamento deve ser levantada imediatamente, e traço -. Desaparecer se os sintomas

Se não desaparecer, entre em contato com o médico e fazer a análise sobre o teor de vitamina D no sangue, e então -. Sobre a situação

Quais os alimentos que contêm vitamina D

As principais fontes de vitamina D é de fígado de peixe, salmão gordo, sardinha e atum.

Um pouco menos desta vitamina está contida em alguns óleos, fígado de galinha, fígado animal, ovos, queijo, creme e creme de leite.

A partir alimentos à base de plantas para atender a vitamina D nos cogumelos, salsa e urtigas.

Raramente é encontrado em frutas, legumes e grãos.

Mas, para obter as necessidades diárias de vitamina D a partir de alimentos não é tão fácil.

Para preencher as necessidades diárias desta vitamina, que eu tenho que comer cerca de 100 gramas de atum, 400 gramas de fígado bovino, 5 ovos.

ou como muitos como 800 gramas de queijo!

Ou – 200 gramas de salmão e mais do que um quilo de bacalhau

É possível? Dificilmente …

Uma pequena quantidade de vitamina D, que é encontrado em manteiga, queijo, fígado, creme e leite integral, gema de ovo, ovas de peixe, alguns cogumelos, naturalmente bons, e tudo isso para comer, mas isso não é suficiente.

E o quanto eles precisam comer, então, se, por exemplo, 100 gramas de manteiga contém apenas 35МЕ vitamina D, e 100 gramas de gema de ovo – 25 UI no fígado -? A apenas 50 metros da praia

No comment …

E, no entanto, o melhor produto a este respeito é o óleo de fígado de bacalhau, é rica em vitamina D a partir de toda a lista de produtos que contenham vitamina.

Mas a coisa é caro, nem todos podem comer essas delícias todos os dias …

Que outras coisas interessantes que eu aprendi sobre a vitamina D?

Fatos interessantes:

  • Acontece que a “vitamina do sol” não tem medo de tratamento térmico (ao contrário de muitas outras vitaminas).
  • O fígado de uma pessoa saudável pode acumular durante todo o ano à frente da quantidade necessária de vitamina D.
  • A indústria de alimentos fabrica um especialmente enriquecido com pão vitamina D.
  • Na América, produtos lácteos muito populares (leite, queijo, iogurte), enriquecido com vitamina D, e é bastante justificado, como em produtos lácteos contém vitamina K, que “trabalha”, juntamente com a vitamina D para reduzir fraturas ossos frágeis.
  • Efetivamente calciferol formado no corpo sob a manhã e à noite sol.

A importância da vitamina D para crianças.

Este é mais claramente as deficiências (falta) de vitamina D é evidente nas crianças idade até 3 anos, e isso faz com que uma muito grande preocupação dos médicos que nunca se cansam de falar sobre o quão perigoso a falta de desta vitamina para crianças.

  • O que acontece em crianças com deficiência crônica de vitamina D?

de crescimento de osso a criança é abrandado, interrompida a sua formação normal, eles tornam-se mais macia, porosa, o que acaba por conduzir ao raquitismo.

Em crianças com mais de 3 anos os sintomas são menos pronunciados do que em crianças até três anos, no entanto, a constante falta de vitamina D ainda constitui um grande perigo e ameaça o desenvolvimento da osteoporose em que os ossos se tornam frágeis, finos, e quaisquer, mesmo as mais leves, a maioria das lesões pode levar a fraturas ósseas graves.

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Você deve ser alertado se a criança:

  • perda de apetite;
  • fraqueza muscular, cãibras;
  • fadiga, fraqueza frequente;
  • distúrbios do sono;
  • mudar o comportamento da criança – mau humor, letargia, timidez;
  • transpiração excessiva;
  • coceira, especialmente na área da cabeça;
  • o atraso no desenvolvimento físico.

Todos estes podem ser sinais de raquitismo incipientes!

A necessidade de suplementação adicional de vitamina D é mantido até 18 anos, até que o esqueleto não é completamente formada.

Uma atenção especial para as crianças que:

  • vivem em regiões do norte ou áreas com alta poluição do ar atmosférico;
  • desde o nascimento tem pele escura;
  • por um longo tempo são amamentadas exclusivamente, porque o leite materno contém quantidades mínimas de vitamina D (no caso, se a mãe não aceita o produto de vitamina adicional);
  • tempo suficiente ao ar livre.

O pediatra pode prescrever que tomam a medicação crianças direito já com meses de idade para a prevenção de, especialmente se você suspeitar que o possível desenvolvimento de raquitismo.

Calciferol combina com as vitaminas A, C e E. é Importante para levá-la simultaneamente com os medicamentos que contêm uma quantidade suficiente de cálcio, ou como parte de complexos vitamínicos.

Você também precisa considerar que calciferol é uma vitamina solúvel em gordura, portanto, assimilar as gorduras essenciais do corpo.

Nunca exceder a dose de vitamina D, que irá atribuir um médico para seu filho, é perigoso!

Contra-indicações para tomar vitamina D

Não me canso de repetir que é sempre antes de tomar qualquer medicação, você deve consultar com o seu médico, especialmente se você já tem alguma doença!

contra-indicações gerais para a tomada de vitamina D são:

  • intolerância individual da droga.
  • TB.
  • O dano ao coração.
  • aguda e doenças crônicas do fígado e rins.

Medicamentos com vitamina D

Eles estão disponíveis em comprimidos mastigáveis ​​e os comprimidos para dissolver na gotículas de óleo, de pulverização, e de gel em cápsulas de gelatina.

Existem medicamentos com qualquer sabor (por exemplo, de baunilha).

Para as crianças vitamina D é produzida na forma de doces e gotas de baga ou sabor de fruta, com um sabor de goma e doces.

Os produtores têm tido o cuidado e vegano:. Eles são as opções de ervas de vitamina D3 sem conteúdo lanolina

Pensa-se que estas vitaminas (em forma de spray) são digeridos muito mais rápido e às vezes mais eficaz do que o tradicional (comprimidos e cápsulas).

Quando e como tomar vitamina D?

A vitamina D é geralmente absorvido sem dificuldade.

Para melhor absorção, muitos médicos recomendam tomar com uma refeição que contém gorduras.

Neste caso, a forma aceita de vitamina D, quer se trate de cápsulas, comprimidos ou gotas terá valor para sua digestibilidade.

Demorado: muitas vezes há recomendações sobre a ingestão de vitamina D ou de manhã ou durante o dia, mas em qualquer caso, era a primeira metade do dia, pois acredita-se que, neste caso, a vitamina D é absorvido melhor.

Se você comprou a vitamina D na forma de um spray, que pulverizá-lo uma vez debaixo da língua.

Se você comprou a vitamina D na forma de comprimidos mastigáveis, lembre-se que os comprimidos mastigáveis, não engolir imediatamente da mesma forma como comprimidos ou cápsulas convencionais.

Eles precisam ser sugado / mastigado, misturando com sua saliva, AI só depois engolir.

Resumo

Como escrevi acima, a vitamina D na quantidade necessária para obter exclusivamente a partir de alimentos ou através de exposição ao sol é quase impossível.

Portanto, a única melhor opção é a opção de uma tomada adicional de suplementos de vitamina D (alimentos ricos em vitamina D, o sol não foi cancelada!).

Bem, amigos, considerando como importante para a nossa saúde e beleza de vitamina D, eu estava determinado agora para levá-la regularmente.

Portanto, estocando salmão fresco, banhos de sol e todos os dias! -. Tomar a quantidade necessária de qualidade de vitamina D. Além disso, não é oneroso

Especialmente para saúde e beleza -? As coisas que fazemos, certo

Você está comigo?

E você tomar vitamina D? Escreve-me nos comentários se você pensar que é realmente importante?

Tudo para hoje.

Com você Alain, Até a próxima, amigos! Em>

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Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 249 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

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